clínica

criar e preservar sorrisos é a nossa principal missão
clínica

a referência da medicina dentária em Vila Nova da Barquinha

Quando visita a nossa clínica encontra um ambiente familiar, uma equipa atenciosa, médicos altamente qualificados e um atendimento personalizado adaptado a cada paciente. Com isto, temos a certeza que a sua experiência vai melhorar significativamente assim como os resultados dos tratamentos dentários. Cientes da necessidade de atualização permanente, a nossa equipa está em contínua formação e aposta nas mais avançadas tecnologias, sempre em prol dos pacientes.

com a tecnologia mais atual

Assim, aliando a nossa equipa altamente especializada às tecnologias existentes, praticamos uma medicina dentária atualizada, responsável e inovadora.

Clínica Dentária
Ortopantomografo
Reabilitação
Autoclave

e os mais rigorosos protocolos de esterilização e assepsia

Após as consultas todos os instrumentos clínicos são primeiro submetidos a um processo de desinfecção por imersão em banho de ultra-sons com soluções desinfectantes, são de seguida escovados com sabões enzimáticos, lavados com água, secos e selados em mangas próprias. Estas mangas seguem para um autoclave de última geração onde são esterilizadas com calor, humidade e pressão.

Todo o material utilizado que não possa ser desinfectado e esterilizado é sempre descartável e de uso único, como por exemplo: mascaras, luvas, agulhas, lâminas de bisturi, toalhetes, guardanapos, etc.

Assim, quando entrar no consultório, lembre-se que está nas mãos de uma equipa que preparou tudo cuidadosamente para Si, pois o seu sorriso está sempre em primeiro lugar e a sua segurança também! ...

Marque a sua consulta